Produto adicionado no carrinho com sucesso
Quantidade
Total
Existem 0 itens no carrinho Existe 1 item no carrinho
Total de produtos
Total do frete  Estar determinado
Total
Continue comprando Finalizar compra

Política de Troca e Devolução

 

Produto com defeito: A solicitação deve ser efetuada em um prazo de 7(sete) dias a partir da entrega, ao solicitar a troca de um produto alegando defeito, será feita uma análise técnica da peça, se confirmado como defeito de fabricação a troca será realizada por uma peça do mesmo modelo ou modelo diferente com o mesmo valor, em um prazo de até 30(trinta) dias. Para trocas com diferença de valor, a diferença será cobrada ou devolvida se for o caso. Se a peça apresentar sinais de mau uso, será cobrado a taxa de fabricação de um novo produto, com valor a ser informado ao cliente via e-mail. Caso o cliente opte pela não fabricação de uma nova peça, faremos o reenvio da mercadoria recebida acompanhada de um laudo técnico.

 

Cancelamento da compra: A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

 

Restituição de Pagamento: A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, ou através de credito na loja. 

 Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da loja.